quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Código para o Moletom com Capuz Xadrez Verde

Como todos sabemos, faz um bom tempo que o Club Penguin não coloca nenhum item de corpo como free item para não-assinantes. Mas agora, com esse código exclusivo e grátis, todos, inclusive os que não tem assinatura, vão poder ter o Moletom com Capuz Xadrez Verde!

Para ganhar o item:

Passo 1: Clique em Destrave Itens Online e faça seu login.
Passo 2: Clique em "Eu tenho um código" e escreva o seguinte código: D23EXP11


Parabéns! Você desbloqueou o Moletom com Capuz Xadrez Verde!


Esse item pertence ao Livro dos Tesouros - Série 7.


Aproveite!

- Amanda13212

Creditos à Cena12121's Team Club Penguin Cheats
Credits to Cena12121's Team Club Penguin Cheats

7 comentários *Comente você também!*:

  1. valeu dona do blog agora eu tenho uma coisapra por no corpo q nao é faixa
    vlw vlw vlw vlw

    ResponderExcluir
  2. CODIGOS

    DECNLR10-500MOEDAS
    D23EXP11-CASACO VERDE
    FREEHHOD-CASACO AZUL
    JUNNLR11 -500 MOEDAS

    ResponderExcluir
  3. nossa esse é o melhor blog que eu ja vi na vida!!! eu juro!!! valeu msm eu sou essa pessoa ai de cima ^

    ResponderExcluir
  4. digam mais codigos porfavor eu nao tenho cuase nada

    ResponderExcluir