terça-feira, 22 de março de 2011

Nova entrada e nova operação da EPF

Hey pinguins estou morreendo de sono mas enfim sem muito papo vamos ao que interessa
image

Temos a Nova entrada do CP que é sobre a festa de primeiro de Abril que vai começar mais  cedo no dia 25 de março.


(é engraçado... fica carregando :P)

Missão:


"Alerta Vermelho! O Protótopo está danificando
 toda nossa rede de  comunicação. Precisamos nos conectar 
o mais rápido possível.
Seus telefone secretos possuem uma nova ferramenta.
Encontre a fonte de sinal do Protótipo e faça-o provar do seu próprio veneno."


Passo 1: Clique no seu telefone secreto que estará piscando com uma luz vermelha.



Passo 2: Clique no computador que estará escrito "Operações".



Passo 3: Clique em "Aceitar Operação".


Passo 4: Vá até a mina e ande até a estátua do Hebert

Passo 5: Clique no seu telefone secreto que estará piscando e com uma luz verde.



Passo 6: Clique em "conectar".



Passo 7: Você precisa combinar com a frequência. Para fazer isso, olhe para o número que lhe dão na caixa. Tente coincidir com a linha para o número no círculo pressionando a barra de espaço.



Pronto! Você acabou a operação, e ganhou uma medalha!
Com essas medalhas você pode comprar o Equipamento de Elite; Cada item vale um certo número de medalhas.



Xoxo'

! Nandy13212 *o*

8 comentários *Comente você também!*:

  1. Valew Nandy, quando o blog tá meio parado você salva ele com suas postagens engraçadas kkkkk
    Adoro você e o blog. <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esse blog e um lixo mesmo

    ResponderExcluir
  4. q merda esse blog merda merda blog de lixo

    ResponderExcluir
  5. James Root, seu blog é uma cópia total do meu blog, então está reclamando do que? Pelo menos o meu é o original. ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Oxe, como assim gente O_O kkkk é cada ser estranho que existe '-' E ainda tem a coragem de vir falar mal do blog se ele copia tudo daqui. Obrigada por copiar minha postagem "James" ¬¬' a mafia chinesa vai atrás de você hein haha'/zoa

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk eu sei que meu blog e uma copia so tava zoando com vc kkkkkkkk eu vo apaga do meu blog oque eu copiei blz.

    ResponderExcluir