terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bugs Outra Vez

Olá pessoal! É, eu voltei de viagem. Desculpem por não ter postado antes, eu tinha muita coisa pra arrumar e tive que entregar convites pra minha festa de aniversário.

Bom, como não é novidade, bugs atacam o CP. Dessa vez, achei dois bugs em menos de 2 minutos!

Vamos começar.
Dá uma olhada no meu cartão de pinguim:


E na capa do meu livro de selos:


E dentro do meu livro de selos:


Cadê meus selos??


Adotei um Puffle Marrom e coloquei o nome dele de Matt. Vou no meu iglu, clico nele e sempre aparece um Puffle Laranja!


:D

Deixem comentários se algum desses bugs acontecem com você ou se você achou qualquer bug no CP!

Até mais e... Pinguinando!







2 comentários *Comente você também!*:

  1. Ola amanda, isso acontece quando vc adota ele, depois de algum tempo volta ao normal! eu fiz uma postagem assim tb!

    ResponderExcluir
  2. Se nunca viu o filme CARROS naum? o MATT tem essa cara laranja e com esses dentes

    ResponderExcluir