sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novos livros no Club Penguin !

Oiii pinguins & pinguinas que sabem ler (:

Junto com a Festa de Natal vieram também novos livros Natalinos. Para ler eles é claro, é só ir na sala de leitura em cima do café que esta muito bonito também. Tem até o trono do Papai Noel (:


O primeiro livro é Um Conto de Natal de Pinguim




O segundo livro é o Natal na ilha do Rockhopper



E a ultimo é A Magia da Musica




Eu li todos e realmente amei. Vale a pena são muito interessantes.

Curiosidade: O Livro Um conto de Natal de Pinguin é sobre aquela velha e linda história dos "Os Fantasmas de Scrooge".Creio que todos já tenham ouvido falar dessa história. Ela é sobre Ebenezer Scrooge, que é um homem que não gosta de Natal. Um homem mal. Até que os fantasmas no Natal passado, Presente & futuro, o visitam. Então ele enfrenta uma verdade que nunca quis ver e terá que abrir seu coração para desfazer a maldade espalhada durante anos, antes que seja tarde demais. A história que se passa no novo livro do Club Penguin é a mesma. Só que com um toque pinguim que deixou a história ainda mais divertida.

Aproveitem a Festa e como sempre...

Até mais e... pinguinando :D ♥




2 comentários *Comente você também!*:

  1. Ah :D Eu já li o livro e vi o filme dessa história dos Fantasmas de Scrooge. É muito legal mesmo e li também a do Club Penguin. Ficou ainda mais legal que como a Nandy13212 disse, um toque pinguin. :D Muito bom !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa história dos fantasmas de scrooge :D

    ResponderExcluir