quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Opinião !


Valeu a todo mundo que participou da Festa Setembrina. Muitos de vocês contaram para a gente que se divertiram para valer na festa deste ano! 

Como a pinguinzada gostou tanto dos jogos da Festa Setembrina, nossa equipe ficou curiosa para saber qual deles é o mais legal.Pino Gwein escreveu:

O melhor jogo da Festa Setembrina é o Ping Puffle, que é muito divertido e fácil para quem tem experiência. Além de tudo, junta puffles fofinhos com ping-pong, um jogo que eu adoro. Se existisse um selo de equilibrar todas as cores de puffles de uma vez só, eu tentaria até conseguir!

Valeu pelo comentário, Pino Gwein!
polaroid_sept15.pngEsta semana, nossa equipe já viu um montão de puffles verdes (e seus donos!) jogando Aventura a Jato. Então, queremos saber: de que outros jogos vocês acham que seus puffles poderiam gostar? Contem para a gente nos comentários. 

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!



0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário