quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vou abandonar o CP!!!

Primeiro de tudo, por favor leiam essa postagem. Pessoal, fico muito triste em dizer isso mas, eu vou parar de jogar CP! Eu não consegui renovar minha assinatura e não vou jogar porque não sou mais assinante! Vou abandonar o blog também!





Então só tenho mas uma coisa a dizer: 1º de Abril! Eu não vou abandonar nem o blog nem o CP e eu renovei minha assinatura, por isso ainda sou assinante!

E antes de terminar a postagem só quero desejar um feliz aniversário pro meu pai, que faz aniversário hoje! (E é sério, não é brincadeira de 1º de Abril!)

Até + e pinguinando!




~Amanda13212~


1 comentários *Comente você também!*:

  1. Oi mandy.Nossa a gente se viu hj e eu já to com saudade!!!E nossa que profundo essa (mentirinha).Se vc num tivesse me falado eu teria acreditado.Bom Te Adoro 4ever bff.bjos.
    Ass:Nandy

    ResponderExcluir