quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, Agentes!
Uma nova Operação da EPF chegou à ilha! O objetivo desta semana é investigar o desaparecimento de vários barris de Cream Soda da Pizzaria.

Veja as ordens de G, Expert em Tecnologia:



"Recebemos um relatório incomum de que vários barris de Cream Soda desapareceram da Pizzaria. Estranho. Não é de nossa jurisdição, mas quero que investigue. Procure por pistas e nos informe."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para a Pizzaria e para atrás do balcão.



Passo 3: Preste atenção na sequência que está sendo mostrada à você. Você terá que repeti-lá duas vezes no espaço vazio que virá depois dela. Preste muita atenção e seja rápido! É fácil. :)


No final da Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem do "Rookie":


"(Você encontrou um bilhete do Rookie, mas não parece a letra dele...) Queridos Pizzaiolos: Eu estou pegando estes barris de Cream Soda. Estou... Com sede. É isso. Aliás, parem de colocar peixes nas pizzas. Algas são mais gostosas. É isso. Ass.: Rookie"

Hmm... na verdade, o Rookie GOSTA de peixe. Todos os pinguins do Club Penguin gostam de peixe. Qual é o único habitante da ilha que iria preferir algas? Herbert! Com certeza ele deixou este bilhete, ele roubou os barris de Cream Soda! Será que os barris fazem parte de algum plano, ou ele apenas está com muita, MUITA, sede? Deixe sua opinião nos comentários!

- Amanda13212

5 comentários *Comente você também!*:

  1. eu concordo !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sabe o q eu vi um agente da epf entrar atras do farol e se vc der zoom nos peixes q tem no farol vc vai ver um tufo e pelos do herbert e eu acho q o herbert vai explodir a epf pq ele pegou cream soda e se vc agitar cream soda ele explode

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com o lucas gatinho pois ele esta certo eu conferi e ele esta certo, mas nao posso explicar como herbert usou o tel secreto do rookie ou conseguiu transmitir a mensagem atraves do tel dele mas um coisa é certa:

    -HERBERT TEM DE SER DETIDO!Ninguem sabe o que herbert planeja(a nao ser o billybob) mas sabemos que nao sera boa coisa entao devemos descobrir rapido antes que algo ruim (e nao dê pra consertar) aconteça.
    Sei que a epf derrotou herbert incontaveis vezes mas como eu disse antes, "HERBERT TEM DE SER DETIDO!" pois ele esta aprendendo e evoluindo quem sabe um dia ele consegue?
    Tenho medo que a epf não dê conta do trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que de acordo com o curta, os puffles estragaram o detonador e o plano dele foi pra cucuia... Mas vc está certo ele tem que ser detido!

      Excluir